Avaí segue com a preparação para o confronto contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Recuperado de tendinite, Muriqui treinou com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta chuvosa tarde de quarta-feira (4), o Avaí deu continuidade na preparação para o próximo compromisso na Série A, contra o Coritiba. Com duas vitórias na Ressacada, a equipe foca para entrar em campo e buscar mais um vitória diante do torcedor. Recuperado da tendinite, Muriqui retorna aos trabalhos com o grupo.

Eduardo Barroca comandou a atividade tática no gramado do CFA nesta tarde com os atletas que não tiveram muitos minutos na última partida do Leão ou que não foram relacionados. O próximo compromisso do Avaí será contra o Coritiba, nesta segunda-feira (9), às 20h, na Ressacada. Recuperado de uma tendinite que o tirou do último jogo, Muriqui treinou com o grupo.

Barroca comandou a atividade desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Atletas trabalharam no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026

Confira o Guia da partida: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense

Já está disponível o Guia da Partida para o Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense. Acesse agora

15/03/2026