Avaí segue com a preparação para o confronto contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

Recuperado de tendinite, Muriqui treinou com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta chuvosa tarde de quarta-feira (4), o Avaí deu continuidade na preparação para o próximo compromisso na Série A, contra o Coritiba. Com duas vitórias na Ressacada, a equipe foca para entrar em campo e buscar mais um vitória diante do torcedor. Recuperado da tendinite, Muriqui retorna aos trabalhos com o grupo.

Eduardo Barroca comandou a atividade tática no gramado do CFA nesta tarde com os atletas que não tiveram muitos minutos na última partida do Leão ou que não foram relacionados. O próximo compromisso do Avaí será contra o Coritiba, nesta segunda-feira (9), às 20h, na Ressacada. Recuperado de uma tendinite que o tirou do último jogo, Muriqui treinou com o grupo.

Barroca comandou a atividade desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Atletas trabalharam no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Criciúma

Na história – Avaí e Criciúma se enfrentaram 203 vezes até aqui. O retrospecto aponta 64 vitórias do Leão da

21/09/2026

Arbitragem para Criciúma-SC x Avaí, pela 30ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Criciúma-SC x Avaí, válida pela 30ª rodada do Campeonato

21/09/2026