Avaí forte na preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro

Postado por: Arthur Domingos

Com o gramado do CFA em reformas o Avaí segue na preparação dentro da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Em busca do equilíbrio na competição, o Avaí deu continuidade na preparação para o confronto deste domingo (29), frente ao Atlético Mineiro. Eduardo Barroca orientou a equipe nos trabalhos táticos em campo reduzido no gramado da Ressacada. Com as vitórias conquistadas nos jogos em casa, o Leão agora busca forças para vencer também fora dos seus domínios para voltar a pontuar na competição.

Com 10 pontos na 10ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, a equipe conquistou 9 dos 12 pontos disputados nesse início de competição. Agora o Avaí quer buscar o equilíbrio na competição e vencer fora de casa também. O zagueiro Arthur Chaves acredita que o bom início e a solidez em casa dão confiança para as partidas fora: “Tivemos boas partidas em casa e conquistamos a maioria dos pontos. Fizemos bons jogos em casa e agora vamos atrás da vitória fora de casa. Sabemos da qualidade do Atlético Mineiro, mas estamos correndo atrás dos nossos objetivos do ano”, afirmou.

Eduardo Barroca comandou o treino desta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Leão enfrenta o Atlético Mineiro no final de semana. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026