Avaí vira a chave e busca evoluir na competição

Postado por: avai.abstrato.ventures

Olhar pra frente, esse foi o espírito do grupo avaiano no treinamento desta segunda-feira. Titulares na última partida se juntaram ao trabalho de campo e Eduardo Barroca começa a montar a equipe para enfrentar o Santos, no Sábado.

O Avaí não tem ninguém suspenso para a partida, mas tem ainda alguns atletas entregues ao departamento médico e que nem estão com o elenco em Atibaia. Além disso, o Leão anunciou a rescisão do goleiro Douglas Friedrich, que acertou sua saída para um time da Arábia Saudita. Quem esta de volta e pode estar em campo é o zagueiro Bressan. O elenco ainda fica em Atibaia até quarta-feira, quando retorna a Florianópolis. Os dias serão importantes para esquecer os últimos resultados e focar em um novo ambiente de vitórias.

 

Confira o boletim do dia na TV Avaí

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sócios sorteados para a ação Chute à distância UniCesumar

No próximo sábado (07/06), quando o Avaí joga diante do CRB-AL, às 20h30, acontecerá mais uma ação exclusiva para os

06/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x CRB-AL

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

06/06/2025