Treino desta terça-feira (12) tem foco no sistema defensivo

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

Nesta terça-feira (12), penúltimo dia do período de treinamentos em Atibaia, o elenco avaiano voltou a campo com um objetivo: ajustar a defesa. O técnico Eduardo Barroca trabalhou a pressão para retomar a bola do adversário e também o encaixe da marcação, em especial entre as linhas de meio campo e defesa.

Na segunda parte da atividade, o foco foi a bola parada defensiva . O Avaí tem mais um treino pela manhã nesta quarta-feira e à tarde embarca para Florianópolis. Rafael Vaz, que fez sua estreia no time titular no último sábado, falou sobre como a equipe pode melhorar defensivamente. Confira no boletim da TV Avaí.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025

Sócios participam da ação exclusiva Chute à distância UniCesumar

Na noite deste sábado (07/06), quando o Avaí enfrentou o CRB-AL, às 20h30, aconteceu mais uma ação exclusiva para os

07/06/2025