Avaí faz treino tático nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou nesta manhã de quinta-feira para o confronto contra o América-MG. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (28), o Avaí realizou atividades táticas no gramado da Ressacada. A equipe segue com a preparação para o confronto contra o América-MG, neste domingo (31), na Arena Independência. Eduardo Barroca comandou o trabalho de movimentação defensiva e treinamentos para o encaixe de pressão e recuperação de bola no campo ofensivo.

Perto da data do jogo, o treinador avaiano, Eduardo Barroca, concedeu entrevista coletiva no auditório da Ressacada. O técnico se disse satisfeito com o desempenho da equipe neste primeiro turno e exaltou o apoio da nação avaiana nesta primeira metade da competição e ressaltou os aplausos à equipe recebidos no final da partida contra o Flamengo: “A torcida viu e identificou a entrega dos atletas em campo e isso é gratificante demais”, disse.

Avaí e América-MG se enfrentam neste domingo (31), às 18h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Sem nunca ter entrado na zona de rebaixamento até o momento, o Avaí inicia a caminhada do segundo turno em busca de três pontos para trazer a Florianópolis.

Barroca comandou a atividade tática nesta manhã. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Expediente na Central de Sócios a partir das 13h nesta segunda-feira (10)

Informamos que, devido à realização das eleições 2025 neste domingo (09), a Central de Sócios da Ressacada funcionará excepcionalmente das

09/11/2025

Bernardo Pessi é o novo presidente eleito do Avaí Futebol Clube

A chapa vencedora conquistou 54,4% dos votos válidos e vai comandar o clube pelos próximos anos. O vice eleito é

09/11/2025