Avaí apoia campanha de conscientização da esclerose múltipla

Postado por: André Palma Ribeiro


O Avaí está participando da campanha de conscientização de esclerose múltipla, promovida pela AFLOREM – Associação Florianópolis e Região de Esclerose Múltipla. Uma camisa oficial autografada pelo elenco do Avaí está sendo rifada. Os recursos são destinados para a entidade.

Os torcedores do Avaí podem participar adquirindo rifas que estarão sendo comercializadas no jogo diante do Internacional-RS, na próxima segunda-feira (22), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

Também é possível comprar pela internet, pelo link abaixo.
https://rifei.co/campanha-ava-de-conscientiza-o-da-esclerose-m-tipla

Mais informações e orientações, veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-12 do Avaí é vice-campeão da Copa Sarandi

O Avaí Futebol Clube conquistou o vice-campeonato da Copa Sarandi Sub-12, uma das principais competições das categorias de base do

24/04/2026

Torcedor terá programação especial no espaço do Ecossistema Avaí, no Beiramar Shopping

O Avaí Futebol Clube prepara uma programação especial para os torcedores que visitarem o Espaço Ecossistema Avaí, localizado no piso

24/04/2026