Avaí está nas semifinais da Copa SC Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta terça-feira (15), o Sub-17 do Leão conquistou a classificação para as semifinais da Copa Santa Catarina, após vencer o Juventus por 1 a 0 pelo jogo de volta, no Estádio da Ressacada. O gol do Avaí foi marcado por Godinho. No primeiro jogo, a equipe ficou no empate de 0 a 0.

Na primeira fase, Leão se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

PRÓXIMO JOGO
O adversário nas semifinais da Copa SC será o Brusque, mas as datas do confronto ainda serão definidas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí vence o Clássico 463 por 4 a 2 e conquista a Recopa Catarinense 2026

Com gols de Felipe Avenatti, Alysson, Luis Henrique e Jena Lucas, o Avaí derrotou o Figueirense por 4 a 2

15/03/2026

Confira o Guia da partida: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense

Já está disponível o Guia da Partida para o Clássico 463 entre Avaí e Figueirense, pela Recopa Catarinense. Acesse agora

15/03/2026