Diretoria Executiva do Avaí recebe Diretoria do Avaí Master

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí Master / Avaí F.C.

Na tarde desta quarta-feira (15), a sala da presidência do Avaí foi o local de encontro da Diretoria Executiva do Avaí, na pessoa de seu presidente Júlio César Heerdt, com a Diretoria do Avaí Master, capitaneada por Luciano Silva, presidente. Em pauta, a definição de calendário de jogos e ações sociais a serem realizadas pelo grupo ao longo do ano do Centenário do Avaí Futebol Clube. Participaram da reunião Kleber Duarte, ex-atleta do clube e diretor de esportes do Avaí Master, Marcelo José de Melo, atleta do Master e representando a Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Fábio Oliveira, ex-atleta e Diretor do Avaí Master, e Carlos Alberto Ferreira, atleta e Diretor de comunicação do Avaí Master.

“Ao longo do ano teremos muitas ações do centenário, tanto nossas quanto de torcedores, e poder contar com o Master para representar o clube nesses ações será muito importante. É sempre bom estarmos alinhados nisso e em sintonia”, disse Julio César Heerdt, presidente do Avaí

O presidente do Avaí Master, ex-atleta Luciano Silva, confirmou a participação do Avaí Master nas festividades de aniversário de Florianópolis, no próximo dia 23 de março. Ato contínuo, abordou temas como a realização da terceira edição da Copa Sul Master, no final da temporada 2023, de amistosos regulares do calendário, principalmente com equipes dos municípios do Estado, e também sobre a realização de ações beneficentes em datas especiais.

O Objetivo do Avaí e do Avaí Master, é fortalecer cada vez mais a carca Avaí Futebol Clube junto à comunidade Catarinense.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-20 do Avaí vence Carlos Renaux e segue na liderança do Estadual

O Avaí sub-20 conquistou mais 3 pontos contra o Carlos Renaux, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

27/04/2026

Avaí Sub-15 estreia com vitória diante do Coritiba na Copa do Brasil

No último domingo (26/04), o Avaí Sub-15 recebeu o Coritiba, na Ressacada, em partida válida pela primeira rodada da fase

27/04/2026