Avaí faz trabalhos em dois períodos nesta terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Leão reencontra a torcida neste sábado, às 16h, pela Série B 2023. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou na manhã desta terça-feira (18), no gramado do CFA. A equipe se prepara para a primeira partida diante do torcedor nesta Série B. A força da torcida é visto como um diferencial para conquistar as vitórias e iniciar a caminhada rumo ao acesso.

Em preparação da equipe para a estreia na Série B diante do torcedor, o Leão da Ilha realizou treino em dois períodos nesta tarde de terça-feira. As atividades desta manhã e desta tarde foram comandadas pelo treinador Alex de Sousa.

O Avaí enfrenta a equipe do Mirassol na tarde deste sábado (22), às 16h, no estádio da Ressacada. Além da primeira partida na competição diante do torcedor a equipe também irá estrear o uniforme do centenário.

Equipe estreia uniforme tradicional do centenário contra o Mirassol. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe treinou em dois períodos nesta terça-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025