Marquinhos e Fabrício Bento comandam a equipe contra o Tombense

Postado por: Arthur Domingos

Marquinhos Santos e Fabrício Bento vão comandar a equipe contra o Tombense. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (4), quando iniciou a preparação para o confronto contra o Tombense, no final de semana. A atividade foi comandada por Fabrício Bento e Marquinhos Santos. O meio-campo Rafael Gava retorna de suspensão e fica disponível para ser relacionado.

Com a mudança de comando da equipe após a última derrota, a equipe será comandada por Fabrício Bento e Marquinhos Santos. Na reta final da temporada 2022 a dupla assumiu o comando da equipe nas cinco últimas partidas da Série A. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Avaí e Tombense se enfrentam na noite deste sábado (6), às 18h15, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG. A partida é válida pela 5ª rodada da Série B de 2023.

Fabrício Bento e Marquinhos Santos comandaram a equipe nos cinco últimos jogos e conquistaram duas vitórias, um empate e duas derrotas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Rafael Gava volta a ficar disponível para ser relacionado após cumprir suspensão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025