Base do Avaí tem reunião geral sobre o primeiro semestre de 2023

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Gully Barros/Avaí F.C.

Na última semana, ocorreu uma reunião com todos os colaboradores da Base Avaiana para avaliar o primeiro semestre de 2023 e abordar os próximos objetivos do setor. Sob o comando dos coordenadores Fabiano Pierri (Geral), Betão (técnico) e Danilo Ribeiro (Iniciação Esportiva), o encontro foi realizado no auditório da Ressacada.

Com um feedback positivo dos primeiros meses do ano, Fabiano parabenizou todos os profissionais pelo esforço, comprometimento e também pelo interesse que muitos estão demonstrando em desenvolver suas carreiras por meio de cursos. Além disso, o coordenador elogiou a relação respeitosa entre os atletas e os funcionários, bem como a integração entre as categorias e setores.

Destacou-se também os investimentos que estão sendo realizados na melhoria da infraestrutura do CFA, incluindo a renovação de salas em diversos setores da base. Também houve menção ao processo de integração com o departamento de futebol profissional, no qual muitos profissionais da base, não apenas os atletas, já estão trabalhando. Por fim, foi compartilhado o plano para o segundo semestre, que além de olhar para dentro de campo é esperado evolução também fora dele como foi nos primeiros meses do ano.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025