No sexto dia da pré-temporada 2024, Leão treina na manhã deste domingo

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe realizou circuitos físicos no começo da atividade de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de domingo (7), o Avaí esteve em campo para os trabalhos deste 6º dia da pré-temporada 2024. Atividades físicas e treinamentos com bola rolando no gramado preencheram mais um forte dia de preparação.

O Leão da Ilha completou mais um dia de trabalho na manhã de hoje. Os atletas chegaram da concentração e realizaram iniciaram as atividades pré-treino.

Já no campo 1 do CFA um intenso circuito de trabalhos físicos os aguardavam. Comandado pelo preparador físico, Felippe Capella, os atletas passaram por sete estações de exercícios diferentes que contemplavam as valências de força e potencia.

Logo após uma pausa pra hidratação, os jogadores se reuniram com o treinador Eduardo Barroca que passou as orientações das atividades. O comandante azurra conduziu as atividades técnicas e táticas desta manhã.

Elenco trabalhou nesta manhã de domingo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Eleições do Avaí Futebol Clube serão no dia 9 de novembro

Sócios do Leão da Ilha vão escolher diretoria executiva e Conselho Deliberativo O Avaí Futebol Clube inicia hoje o processo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (ELEIÇÕES)

O Presidente em Exercício do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do