Avaí Kindermann treina forte para a estreia na Supercopa na próxima sexta-feira (09)

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí Kindermann já tem o primeiro confronto do ano. Na sexta-feira (09), encara o Fluminense, em Itajaí, na estreia da Supercopa. Para isso, a equipe, com sede em Caçador, corre contra o tempo, pois retornou aos trabalhos há menos de três semanas.


A técnica, Carine Bosetti, durante o treino na manhã desta sexta-feira (02), comentou que a equipe toda está empenhada nos treinos e focada para o primeiro duelo do ano. “Estreamos na próxima semana e queremos iniciar a temporada com vitória”, disse. Para ela, agora é o momento de adaptação e entrosamento do elenco, entretanto, uma vez que manteve boa parte das jogadoras do ano passado isso permite um início diferente de trabalho, já que nos últimos dois anos a equipe iniciou com reformulação de elenco. “Temos até quinta-feira, 8, para fazer alguns ajustes técnicos, táticos e físicos e entrar em campo para fazer um ótimo jogo de estreia e ter um excelente desempenho na Supercopa”, comentou.

Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C
Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025