Avaí segue forte com preparação para quartas de final

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de quarta-feira (6), o Avaí deu continuidade na preparação para o primeiro confronto das quartas de final. Com trabalhos no gramado do CFA, Eduardo Barroca comandou os atletas nas atividades táticas e técnicas.

Após a classificação na segunda colocação da primeira fase do Campeonato Catarinense 2024, o Avaí tem pela frente dois confrontos contra o Joinville. Desde o final da partida contra o Concórdia o foco da equipe ficou totalmente voltado para a fase decisiva da competição. Com objetivo de conquistar o 19º título catarinense, o Leão inicia agora a reta final desta caminhada.

O Avaí enfrenta o Joinville no próximo sábado (9), às 16h30, na Arena Joinville. A partida é válida pelo confronto de ida das quartas de final. A volta já está marcada para dia 16 de março, às 16h30, no estádio da Ressacada.

Equipe treinou forte nesta tarde de quarta-feira (6). | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à Associação João Paulo II

A união entre futebol e responsabilidade social ganhou mais um capítulo importante nesta semana. O Avaí realizou a entrega simbólica

12/07/2025

Confira o resultado do sorteio exclusivo para sócios Leão da Ilha

O Avaí F.C. sorteou esta semana 22 pares de ingressos + 1 par de ingresso Open Bar entre os sócios