Avaí faz treino tático no gramado da Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Marcos Vinícius está recuperado e pode voltar à equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (9), o Avaí realizou mais uma etapa na preparação para o confronto contra o Coritiba. Gilmar Dal Pozzo comandou uma grande atividade tática no gramado do CFA. A partida também marca a estreia do novo comandante azurra.

Para a partida Dal Pozzo poderá contar com o retorno do lateral direito, Marcos Vinícius. O atleta contraiu dengue e ficou de fora da partida contra o Paysandu. Agora recuperado, o lateral falou sobre a adaptação ao novo treinador: “Ele conversou bastante com a gente. Nos treinos tem passado o modelo de jogo e estamos tentando nos adaptar rapidamente ao que ele pede”, disse.

O Avaí enfrenta o Coritiba no próximo sábado (11). A partida é válida pela 4ª rodada da Série B de 2024 e acontece no estádio da Ressacada, às 21h.

Dal Pozzo conversa com Marquinhos no treino desta tarde na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026