Basquete do Avaí é vice-campeão Sul-Brasileiro de Clubes Sub-17

Postado por: Alceu Atherino Neves

Terminou no último domingo (08/07), o Campeonato Sul-brasileiro de clubes Sub-17. A competição teve início no dia 4 de setembro, com as partidas sendo realizadas no estádio Artur Muller, em Jaraguá do Sul-SC.

“Nossa equipe fez uma ótima campanha. Estamos felizes com a evolução dos atletas. Foram cinco jogos. Perdemos apenas um, justamente para o campeão”, destacou Kênyo Nunes, técnico da equipe.

A competição teve a participação de equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Todos jogaram contra todos.

Resultado dos jogos:
Adiee / Avaí / FME 53 x 45 APAB / Blumenau-SC
Adiee / Avaí / FME 82 x 34 SEMEL / Cambé-PR
Adiee / Avaí / FME 57 x 56 AJAB / Jaraguá
Adiee / Avaí / FME 63 x 69 Recreio da Juventude-RS
Adiee / Avaí / FME 73 x 45 SESI Corinthians-RS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025