Sub-20 do Avaí treina em preparação para confronto diante do Athletico Paranaense

Postado por: Sabrina Tavares

O elenco Sub-20 segue treinando em preparação para o próximo desafio na Copa Sul. Na manhã de hoje (12), a categoria realizou as atividades no gramado sintético do CFA, onde também encerrará os treinamentos amanhã, antes de seguir viagem.

Pela 2ª rodada do campeonato, a Raça da Base vai até Curitiba-PR para enfrentar o Athletico Paranaense. O jogo ocorre às 15h, no CT do Caju. Na estreia, a categoria empatou em 1 a 1 com o Operário, com o gol avaiano marcado pelo atacante Cantarelli.

COMPETIÇÃO
A Copa Sul ocorre ao longo de 12 dias e conta com a participação de 12 equipes, sendo seis de cada estado. Os times garantiram suas vagas na Copa Sul com base no desempenho no estadual. O grupo A será composto apenas por clubes de Santa Catarina, enquanto o grupo B reunirá equipes do Paraná. Na primeira fase, os times catarinenses enfrentam os paranaenses em jogos únicos. Os quatro melhores times de cada grupo avançam para as quartas de final. Nesta fase eliminatória, os confrontos serão entre equipes do mesmo estado, garantindo que a final seja entre um time de Santa Catarina e um do Paraná. As quartas de final, a semifinal e a final serão disputadas em jogos de ida e volta.

Sob comando do técnico Jeanderson Santana, o Avaí está na segunda colocação do Grupo A, com um ponto marcado. Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025