Avaí alerta para redução do número de vagas de estacionamento no Setor A

Postado por: Alceu Atherino Neves

No próximo dia 19 de outubro, o estádio da Ressacada recebe o Show internacional de Paul McCartney. As equipes de montagem da megaestrutura já estão trabalhando diuturnamente.

Antes, nesta sexta-feira (11), o Avaí recebe na Ressacada o América-MG, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Alertamos que, em função das obras de montagem da estrutura para o Show, o estacionamento do setor A está reduzido, não sendo possível a comercialização / reserva de vagas através do App Avaí Parking. A operação do App retorna ao normal após o Show do dia 19 de outubro.

Informamos ainda que as vagas existentes serão utilizadas por conselheiros, colaboradores em serviço e profissionais de imprensa.

Destacamos que as vagas são limitadas e que será respeitada a ordem de chagada de cada um. Assim que as vagas estiverem esgotadas, o estacionamento será fechado!

Desde já pedimos a compreensão de todos!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025