Avaí treina nesta tarde de quarta-feira para enfrentar o América-MG

Postado por: André Palma Ribeiro

Em preparação para a partida contra o América-MG, o Leão da Ilha voltou a treinar no CFA, nesta tarde de quarta-feira (9). Enderson Moreira comandou a atividade tática e técnica com o elenco.

A equipe busca a vitoria contra a equipe mineira para tirar a diferença para o G4 e voltar a se aproximar do pelotão de acesso à Série A.

O Avaí enfrenta o América-MG, às 21h30, nesta sexta-feira (11), no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B de 2024.

Avaí entra em campo nesta sexta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026