Avaí Kindermann vence Marcílio Dias na semifinal do Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Na noite de quinta-feira (11), o Avaí Kindermann entrou em campo para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense Feminino, enfrentando o Marcílio Dias no Centro Esportivo Hélio Wippel, em Itajaí-SC. Apesar da chuva, as Leoas saíram vitoriosas, conquistando uma importante vitória por 3 a 1, com gols de Michelle, Barbara e um gol contra.

O primeiro gol das Leoas ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando uma cobrança de escanteio de Júlia Cipriani resultou em um gol contra após desvio em uma jogadora do Marcílio Dias. Aos 36 minutos, em outra cobrança de escanteio, a bola ficou em um bate e rebate na área, até que Michelli aproveitou a oportunidade e mandou a bola para o fundo da rede. Barbara também deixou sua marca aos 43 minutos, convertendo uma falta; a goleira do Marcílio não conseguiu segurar a bola, que acabou entrando.

No segundo tempo, o Avaí Kindermann continuou pressionando, mas o Marcílio Dias conseguiu seu único gol da partida após uma falta na área que resultou em um pênalti, fechando o placar de 3 a 1.

PRÓXIMO CONFRONTO
Com este resultado, as Leoas saem em vantagem para o jogo de volta da semifinal, que acontecerá em casa, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC, no próximo sábado (19).

Foto: Léo Piva/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação Exclusiva Sócios: Inscrições abertas para Ressacada Experience no clássico 463

No dia 15 de março (domingo), o Avaí joga diante do Figueirense, na Ressacada, pela Recopa Catarinense, jogo único. A

11/03/2026

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para o clássico 463 entre Avaí e Figueirense

No dia 15 de março (domingo), às 18h, o Avaí enfrenta o Figueirense, em clássico de número 463 da história

11/03/2026