Raça da Base é campeã do Sulbrasileiro BG Prime Sub-10

Postado por: Sabrina Tavares

A partida única, válida pela final do Sulbrasileiro BG Prime, foi realizada neste último domingo (04), na cidade de Bombinhas, no litoral norte do estado. A Raça do Sub-10, sob comando do técnico Rafael Rodrigues, em tempo normal, ficou no empate por 1 a 1, com gol de Pedro Antonio contra o Juventude-RS, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de penalidade, a equipe do Leão da Ilha venceu por 3 a 1 e, os gols avaianos foram marcados por Heitor Fetter, Luiz Antonio e Pedro Antonio. O goleiro Davi Dutra, defendeu um pênalti.

Com a vitória nos pênaltis, o Sub-10 do Avaí se consagrou Campeã do Campeonato Sulbrasileiro BG Prime pela Série Prata, sendo então, a 5ª melhor equipe da categoria da região sul do país.

Elenco Sub-10 é campeão da Série Prata do Sulbrasileiro BG Prime. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
A final ocorreu ontem (03), diante do Juventude. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025