Avaí Kindermann pressiona na estreia da Ladies Cup, mas é superado pelo Paraguai 

Postado por: Sabrina Tavares

Em um jogo emocionante e decidido nos acréscimos, o Avaí Kindermann acabou sendo superado pela Seleção do Paraguai na estreia da Ladies Cup 2024. A partida, realizada no Estádio do Canindé-SP, marcou a primeira rodada das duas equipes no torneio e apresentou um confronto equilibrado e com diversas oportunidades de gol para ambas as equipes.

O Avaí Kindermann iniciou a partida com uma postura mais defensiva, buscando explorar os contra-ataques. Apesar das chances criadas, o placar permaneceu inalterado durante todo o jogo.

Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, a Seleção Paraguaia conseguiu marcar dois gols nos acréscimos, garantindo a vitória. 

As Leoas voltam a campo na terça-feira (17), às 16h, contra o Bahia. A partida será transmitida no canal GOAT no Youtube.

Foto: PH/ @phsa_futebol

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprova contas de 2024 e cria Comitê para discutir SAF

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube realizou reunião ordinária na Ressacada na noite dessa quarta-feira (30/04) e aprovou por

Trabalho intenso no Leão!

O Avaí segue firme na preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira

30/04/2025