Avaí Futmesa estreia com vitória na abertura do Campeonato Catarinense 2025

Postado por: Alceu Atherino Neves

Rafael Flor, do Avaí, foi o grande vencedor da etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Futmesa 2025, modalidade dadinho. Jogando em casa, no famoso “Bunker do Leão”, a equipe azurra foi destaque na etapa de turno, colocando quatro atletas no Super 8 e conquistando o título com Rafael Flor, o “Rústico”, que fez sua estreia no estadual. Rafael é o atual campeão gaúcho da regra e vai vestir as cores do Avaí em 2025.

O torneio contou com 32 atletas, representantes de seis clubes catarinenses: Avaí (Florianópolis), Pedra Branca City (Palhoça), Marcílio Dias (Itajaí), Beira Rio (Águas Mornas), Poseidon e Norte Shopping Blu (Blumenau).

Na grande decisão da etapa, o Avaí tinha a chance de largar na frente no estadual, e Rafael Flor fez valer a força do Leão. Contra Ceccato, o jogo foi truncado e muito tenso, com os dois atletas evitando erros fatais. Rafael, que jogava pelo empate, soube administrar a vantagem, mas viu Ceccato ter um último chute decisivo. A bola explodiu na trave e o título ficou com o Avaí!

Classificação final:
1º – Rafael Flor (Avaí)
2º – Ceccato (Poseidon)
3º – Guto (Marcílio Dias)
4º – William (Avaí)
5º – Batata (Avaí)
6º – Capela (Avaí)

7º – George (Beira Rio)
8º – Wallax (Poseidon)

Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa
Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa
Rafael Flor chega ao Avaí conquistando a etapa de abertura do Catarinense 2025 – Foto: Henriette Rezende / Avaí Futmesa


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025

Avaí vence a Seleção do Peru e chega à final da Copa Limonta Sub-15 2025

Leão da Ilha venceu pelo placar de 4 a 3. Final será diante do Athletico Paranaense, neste sábado (06). O

05/12/2025