Leão segue em ritmo intenso antes da grande final

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí segue focado na grande decisão do Campeonato Catarinense. Na tarde desta terça-feira (18), o elenco trabalhou forte na Ressacada, ajustando os detalhes para o confronto decisivo contra a Chapecoense, neste sábado (22), às 16h30, na Ressacada.

Com o empate em 2 a 2 no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, o Leão entra em campo com a vantagem do empate para conquistar o 19º título estadual. O técnico Enderson Moreira comandou atividades táticas e técnicas, buscando aprimorar a equipe para o desafio.

A semana de treinos segue com intensidade. O próximo treino está marcado para a tarde desta quarta-feira (19).

A Ressacada estará lotada para a grande decisão! Com ingressos esgotados para a torcida do Avaí, a torcida avaiana promete fazer a diferença e transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão.

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar todos os detalhes da reta final do Catarinense!

Foto: Guilherme Griebeler/ Avaí F.C.
Foto: Guilherme Griebeler/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026