Sócios sorteados para a ação exclusiva Papo com a Gestão

Postado por: Alceu Atherino Neves

Aconteceu na tarde desta terça-feira (01/04), o sorteio dos 06 (seis) sócios adimplentes que participarão da ação exclusiva Papo com a Gestão.

Confira abaixo os contemplados:
JOÃO PAULO CUSTÓDIO – Sócio setor D
LUCAS FERNANDES DA CUNHA – Sócio setor B
LUIZ HENRIQUE VALMOR PIRES – Sócio setor D
MANOELLA DA SILVA PEREIRA – Sócia setor D
RONALDO ANTÔNIO LAURENTINO – Sócio setor D

Participaram do sorteio, que foi gravado, todos os sócios adimplentes do Clube que realizaram inscrições.

O Papo com a Gestão será realizado na sala da presidência do Avaí, quando um bate-papo exclusivo será realizado com os principais gestores do Clube.

Durante o encontro, que acontecerá a partir das 10h desta quarta-feira (02), os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o dia a dia da gestão, esclarecer dúvidas e compartilhar suas percepções como torcedores.

Além disso, a diretoria poderá apresentar e comunicar diretamente as evoluções e projetos do clube, reforçando a transparência e o compromisso com a torcida.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026