Sócios sorteados para a ação exclusiva Café com a Gestão

Postado por: Alceu Atherino Neves

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), o sorteio dos 08 (oito) sócios adimplentes que participarão da ação exclusiva Café com a Gestão.

Confira abaixo os contemplados:
ANDRÉ LEONARDO ALEM GOMEZ – Sócio setor E
DANIEL SENABIO DA SILVEIRA – Sócio setor D
EDUARDO ARAÚJO MULLER – Sócio setor D
GUSTAVO HENRIQUE SERINO – Sócio setor D
ISABELLA MACENO FROMHOLZ – Sócia setor D
MARCELO RIBEIRO DELGADO – Sócio setor A
MAURILIO DOS SANTOS PEREIRA RODRIGUES – Sócio setor E
THAYRINE DE FARIA HOMEM – Sócio setor D

Participaram do sorteio, que foi gravado, todos os sócios adimplentes do Clube que realizaram inscrição.

O Café com a Gestão será realizado na sala da presidência do Avaí, quando um bate-papo exclusivo vai acontecer com os principais gestores do Clube.

Durante o encontro, que acontecerá a partir das 10h desta quinta-feira (03), os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o dia a dia da gestão, esclarecer dúvidas e compartilhar suas percepções como torcedores.

Além disso, a diretoria poderá apresentar e comunicar diretamente as evoluções e projetos do clube, reforçando a transparência e o compromisso com a torcida.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí participa da 27ª Volta Ciclística de Santa Catarina

Competição acontece de 1º a 7 de setembro, passa por diferentes cidades do Estado e terá atletas nacionais e internacionais.

28/08/2026

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Sessão Solene 103 anos

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,