Nota Oficial – Novorizontino x Avaí

Postado por: Cintia Laport

O Avaí Futebol Clube informa que a partida contra o Novorizontino, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que seria realizada neste sábado, dia 2 de agosto, às 16h, foi adiada.

O motivo do adiamento foi um problema com a aeronave que levaria a equipe do Avaí até São Paulo para a conexão para a cidade de São José do Rio Preto. O cancelamento do voo inviabilizou a chegada da delegação 24 horas antes da partida.

Uma nova data para a realização da partida será definida e divulgada nas próximas horas pela CBF.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futebol Clube recebe termos gerais de proposta de investimento para transformação em SAF

O Avaí Futebol Clube recebeu termos gerais de uma proposta de investimento para a transformação do seu departamento de futebol

09/12/2025

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025