Nota Oficial: repúdio aos atos criminosos praticados contra torcedores do Criciúma

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Futebol Clube manifesta repúdio aos atos criminosos praticados contra torcedores do Criciúma após a partida de deste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O ataque ao veículo que transportava essas pessoas é inadmissível, precisa ser investigado e os responsáveis, identificados e punidos.

Os envolvidos nesse lamentável episódio não representam a apaixonada torcida avaiana. Os milhares de torcedores que estiveram na Ressacada na tarde desse domingo cantaram, vibraram e torceram sem a ocorrência de qualquer episódio de violência. É assim que deve ser a festa do futebol.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026