O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0, com gols de Saulo e Thiago. A bola rolou às 9h, em compromisso válido pela 3ª e última rodada da primeira fase da da Copa Umbro 2025 Sub-14. A disputa aconteceu no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.
Com isso, o Avaí somou seis pontos, tendo duas vitórias e uma derrota. O próximo compromisso, assim como a classificação geral, será definido no período da tarde.
Na estreia da competição, diante do Red Bull Bragantino-SP, o Avaí foi superado, pelo placar de 2 a 0. Na 2ª rodada, o Avaí venceu o Coritiba-PR pelo placar de 2 a 0, com gols de João Domingos e Ygor.
A partida desta manhã terá transmissão ao vivo pela Azuriz TV. Confira:
AVAÍ NA COPA UMBRO
Os garotos da Raça da Base Sub-14 estão no grupo Grupo 01, junto com o Red Bull Bragantino-SP, Coritiba-PR e Vila Nova-GO. O técnico da equipe é Vitor Varela.
O desempenho na primeira fase determinará a classificação para as chaves Ouro, Prata ou Bronze.
Além do grupo do Avaí, a tabela conta com outros confrontos de peso. O Grupo 02 reúne Palmeiras, Flamengo, Internacional e Cuiabá, enquanto o Grupo 03 traz Athletico, Vasco, Santos e Bahia. O Grupo 04 é formado por Azuriz, Botafogo, Criciúma e Ceará, e o Grupo




