Copa Umbro Sub-14: Avaí avança às quartas de final e enfrenta o Flamengo-RJ

Postado por: Alceu Atherino Neves

Leão da Ilha terminou a fase classificatória de grupos na 8ª colocação geral e enfrenta o Flamengo, que terminou em primeiro lugar.

O Avaí Sub-14 enfrenta na tarde desta sexta-feira (05/12) a equipe do Flamengo-RJ. A bola vai rolar às 16h30, em compromisso válido pelas quartas de final da Copa Umbro 2025 Sub-14.

A disputa será pela Série Ouro e vai acontecer no CT Gralha Azul (Centro de Treinamento do Azuriz Futebol Clube), em Marmeleiro-PR. Quem vencer enfrenta na semifinalo o vencedor de Azuriz x Santos.

A partida desta tarde terá transmissão ao vivo pela Azuriz TV. Confira:

AVAÍ NA COPA UMBRO SUB-14
Na estreia da competição, diante do Red Bull Bragantino-SP, o Avaí foi superado, pelo placar de 2 a 0.
Na segunda rodada, o Avaí venceu o Coritiba-PR pelo placar de 2 a 0, com gols de João Domingos e Ygor.
Na terceira e última rodada da fase classificatória, o Avaí derrotou o Vila Nova,pelo placar de 2 a 0, com gols de João Domingos e Ygor.

O Avaí terminou a fase classificatória de grupos na 8ª colocação geral. Já o Flamengo foi o primeiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025

Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h,

04/12/2025