Edital de Convocação: Assembleia Geral Extraordinária em 9 de fevereiro de 2026

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 66, II, do Estatuto, convoca os associados do clube para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 09 de fevereiro de 2026, segunda-feira, às 19h, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos associados com direito a voto e, em segunda convocação, às 19:30h, com qualquer número dos referidos associados, a realizar-se presencialmente na sede do clube, localizada na Av. Diomício Freitas, 1000, Carianos, Florianópolis/SC, estádio da Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Deliberação e votação da proposta de reforma dos arts. 33, IV e 46, x), do Estatuto do Clube que passam a ter a seguinte redação: Do artigo 33, IV – “decidir sobre a constituição ou contratação de sociedade empresária para administrar as atividades profissionais do AVAÍ F.C., na forma prevista no art. 46, alínea x”. Do artigo 46, x) – “deliberar sobre a constituição ou contratação de sociedade empresária para administrar suas atividades profissionais, nos termos da legislação vigente”.
  2. Assuntos gerais.

    Observação:
    * Essa reunião é exclusivamente presencial, não sendo adotado o formato híbrido.

Florianópolis (SC), 28 de janeiro de 2026.

ALESSANDRO BALBI ABREU
Presidente do Conselho Deliberativo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026

NDH do Avaí promove Oficina de Comunicação para atletas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí promoveu o primeiro encontro da Oficina de Comunicação do projeto Além do Campo,

24/08/2026