Representantes das torcidas e da diretoria executiva do Avaí participaram na terça-feira à noite de mais um encontro do movimento Todos pelo Avaí. A iniciativa, lançada há poucas semanas, estimula iniciativas que fortaleçam o Leão dentro e fora de campo. Um dos destaques do encontro foi a apresentação do Ecossistema Avaí, projeto em desenvolvimento e que deve gerar novas fontes de recursos para o Leão.
“O torcedor tem dado uma contribuição de valor inestimável nesse início de ano”, disse o presidente Bernardo Pessi. “A recepção no jogo da estreia, citada até hoje pelo técnico Cauan de Almeida e pelos jogadores, o incentivo em Criciúma, no Clássico, na semifinal e em todas as outras partidas têm sido essenciais”.
Além do novo projeto, também foram discutidas ações práticas que as torcidas vêm organizando para aproximar ainda mais o Avaí de sua torcida e atrair mais pessoas aos jogos. No próximo domingo, por exemplo, a torcida está organizando um pagode que vai reunir torcedores do setor D da Ressacada. Dentro do Estádio, o Clube promove até às 17h30min a promoção Chopp Azurra Pilsen em dobro.
Pessi destacou a importância da torcida nesse momento de reconstrução do clube. “Ainda passaremos por muitas dificuldades e precisaremos estar unidos em prol do Leão”.
