À Pedidos: Velório e cremação de Jamir Abreu

Postado por: André Palma Ribeiro

A família do Conselheiro Nato do Avaí Futebol Clube, Sr. Jamir Abreu, que faleceu na tarde desta sexta-feira (03), em Florianópolis, os 81 anos, informa que o velório acontecerá das 23 horas desta sexta-feira, até às 13 horas de sábado (04), no cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.

Na sequência, o seu corpo será cremado no crematório de Balneário Camboriú.

Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, Seu Jamir Abreu deixou o cargo de presidente em dezembro de 2007.

Em 20 de novembro de 2013, participou do mais importante momento da história dos 90 anos do Avaí, quando ocorreu a primeira eleição com duas chapas para o Conselho Deliberativo do Clube, tendo a chapa apoiada por ele vencido as eleições.

O clube fará homenagem póstuma de um minuto de silêncio na partida deste sábado (04), às 16h20, quando o Avaí enfrenta o Náutico-PE, na Ressacada.

S
Jamir Abreu participou das eleições do Conselho Deliberativo que elegeu a atual gestão Foto: Alceu Atherino / Arquivo Avaí F.C. (20.11.2013)
Foto Acervo pessoal Jamir Abreu
Além da paixão pelo Avaí, Jamir Abreu tinha paixão pela pesca FOTO Acervo Pessoal / Jamir Abreu

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence em duas categorias na BG Prime, empata no Sub-13 e é superado no Sub-20

As equipes de base do Avaí entraram em campo nesta quarta-feira (18) por diferentes competições. Foram quatro jogos no total,

18/06/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x Athletico Paranaense

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE, exclusiva para sócios. A ação será realizada neste

18/06/2025