A torcida pediu, a Diretoria atendeu!

Postado por: André Palma Ribeiro

Atendendo a solicitação de torcedores e sócios do Avaí, a Diretoria Executiva do Clube colocou em prática uma campanha para que o estádio da Ressacada receba um bom público na partida deste domingo (21/07), quando o Avaí enfrentará o Goiás, às 19h, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os sócios adimplentes poderão levar mais um torcedor, sem pagar nada mais por isso. A promoção é válida para todas as modalidades de sócios, exceto “Sócio Nação Avaiana”.

Este jogo marcará, também, a inauguração do novo sistema de iluminação com tecnologia de LED do Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), que passará a ser o primeiro estádio de futebol particular em Santa Catarina a ter este moderno sistema de iluminação.

Para ter direito a promoção “Sócio Leva + 1”, basta o sócio apresentar, – no momento do acesso as arquibancadas -, o seu convidado em uma das catracas de acesso ao estádio. A liberação será realizada por fiscais da FutebolCard e Federação Catarinense de Futebol.

Torcedor Avaí,
Chegou a hora da nossa arrancada. Vamos todos juntos em busca da nossa permanência na Série A!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024