Acadêmicos do Sul da Ilha homenageia Avaí no ano do Centenário

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí será homenageado em 2023, ano do seu Centenário, pelo GRES Acadêmicos do Sul da Ilha, em seu desfile oficial na Passarela Nego Quirido. O Leão da Ilha será o tema do enredo da Escola. Justo no dia em que seria o Desfile Oficial neste ano, sábado(13), cancelado por conta da Pandemia, a Escola e o Avaí anunciam a homenagem.

O anúncio oficial acontece neste sábado (13), mas a parceria foi selada nesta sexta-feira (12), em encontro da direção da escola com o Avaí. Presentes o presidente Francisco José Battistotti, o Executivo de Futebol Marco Aurélio Cunha, os diretores do GRES Acadêmicos do Sul da Ilha, Carlos Eduardo Laurindo (Sequinho do Cavaco), Conrado Laurindo, Ricardo Oliveira, Joaquim Aguiar e o profissional de Marketing e Mídia, Israel Nascimento.

Numa parceria que vai além do Futebol e Carnaval, o Avaí, que também ‘reside’ no Sul da Ilha, assim como a instituição, deixou as portas abertas para ajudar no que for preciso no projeto social: Acadêmicos do Amanhã.

Foi assinado contrato entre as partes, junto ao Setor Jurídico com o advogado Sandro Barreto, autorizando a Escola de Samba, a partir de hoje, dia 13 de fevereiro de 2021, usar a Marca do Avaí F.C. em suas ações de Marketing.

Segundo Israel Nascimento, a Comunidade do Sul da Ilha está feliz e muito honrada. “Falar do Centenário do Leão da Ilha na Passarela do Samba Nego Quirido, nos enche de orgulho e com certeza faremos um grande espetáculo, à altura que o Avaí F.C. merece, “Da Ilha, és o Leão”, “O Sul da Ilha me faz Feliz”!”, completou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra