Ação com pais e filhos, na Ressacada, revela paixões de pais para filhos

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na manhã deste domingo (26), aconteceu no estádio da Ressacada um momento de recreação com pais e seus filhos. O evento foi alusivo ao dia dos Pais, que não pode ser realizado na oportunidade marcada, devido ao longo período de chuvas em Florianópolis. Durante sessenta minutos, os pais e seus filhos, – previamente sorteados após realizarem suas inscrições -, tiveram a oportunidade de brincar e se divertir como se estivessem em um parque ou praça. A ação foi exclusiva para sócios adimplente do Clube.

Thiago Pravatto, coordenador de marketing do Clube, recepcionou os sócios. “Antes de tudo, precisamos agradecer cada um de vocês por serem sócios do Avaí e por estarem aqui com seus filhos. Nosso objetivo aqui é que vocês curtam o gramado da Ressacada, como se estivessem em um parque ou praça com seus filhos. Vocês poderão fazer aqui, o que vocês fariam lá. Portanto, aproveitem ao máximo esses momentos com seus filhos”, disse Thiago Pravattto, coordenador de Marketing do Avaí.

Entre as atividades realizadas, neste momento mágico dentro da Ressacada, cobrança de faltas e de pênaltis, golzinho fechado, altinha, mini-jogos, entre outros!

Para o Seu Denivaldo, que esteve acompanhado por seu filho Vinícius, estar no gramado com seu filho é um momento único, que vai para a vida inteira. “Nossa família é toda Avaiana. Sempre seguimos apoiando o Avaí, nos momentos bons e nos momentos ruins. Realmente é assim que se mostra os verdadeiros avainos, que sempre nas horas ruins precisa fortalecer e apoiar o Clube. É um amor de pai para filho. Aprendi com meu pai e agora trago meu filho, que mais pra frente trará o filho dele. É um amor que não tem fim!” destacou  Seu Denivaldo.

 Elisandro, que estava acompanhando por seus filhos, Gabriel e Gustavo, diz que o sentimento é maravilhoso.” A gente que fica aqui nas arquibancadas da Ressacada torcendo e vibrando com o Clube, pisar no gramado é uma sensação maravilhosa e acompanhado com os meus filhos não tem explicação. Quero agradecer muito ao Avaí pela oportunidade. Espero que essas ações se repitam mais e mais vezes!”, disse Elisandro.

Carlos Vinícius, pai do Pedro, se disse muito feliz em estar participando de mais uma ação exclusiva para sócios dentro da Ressacada e no gramado. “Jogar no gramado da Ressacada junto com o meu filho é muito gratificante. Nós nos divertimos muito, fizemos gols… foi bem bacana! Essa oportunidade de estar aqui foi muito interessante. Eu sou Avaiano desde criança, então o meu filho aqui, acompanhando também os passos do pai, é uma experiência de jogar na Ressacada foi realmente muito legal. E ele, desde que saiu da maternidade, já com a roupinha do Avaí, e hoje aqui jogando com a gente, é muito legal!, finalizou Carlos Vinícius.

Seu Denivaldo, com o filho Vinícius – Foto: Reprodução TV Avaí
Elisandro, com seus filhos Gabriel e Gustavo – Foto: Reprodução TV Avaí
Carlos Vinícius com seu filho Pedro – Foto: Reprodução TV Avaí
Thiago Pravatto, coordenador de marketing, conversa com sócios da ação – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024