Ação de Marketing “90 anos do maior clássico”

Postado por: André Palma Ribeiro

Foi realizada no estádio da Ressacada, na noite desta terça-feira (18), uma ação de marketing do livro “90 anos do maior clássico”.

Duas modelos, Larissa Oliveira e Laura Quint, participaram da ação que divulga o lançamento da obra de autoria do jornalista Polidoro Júnior. A faixa foi apresentada para a torcida antes e no intervalo da partida Avaí 2×0 Portuguesa.

O Lançamento da publicação vai acontecer às 20 horas do dia 11 de dezembro, no Majestic Palace Hotel.

FAIXA polidoro
Foto: Carlos Amorim / Site Polidoro Júnior

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026