Ação em prol do Dia Mundial do Autismo

Postado por: André Palma Ribeiro

O dia 2 de abril é o dia mundial da conscientização do autismo. Sensibilizado pela causa, o Avaí apoia a campanha e traz para a Ressacada a entidade TOQUE HUMANIZANDO VIDAS.

Neste sábado (28), durante a partida Avaí x Marcílio Dias, um grupo de autistas estará acompanhando o jogo. No intervalo, será realizada uma ação no gramado com a presença de todos.

“A Toque Humanizando Vidas é uma entidade que conta com o apoio de ONGs e outras organizações que abrem as suas portas para o nosso trabalho. O Avaí é nosso parceiro. Vamos levar os nossos autistas para fazer uma inclusão”, comentou a Prof. Suely Araripe.

Um grupo de autistas entrará no gramado no intervalo, com uma faixa alusiva ao dia mundial de conscientização do autismo.

autismo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Copa Umbro Sub-14: Avaí avança às quartas de final e enfrenta o Flamengo-RJ

Leão da Ilha terminou a fase classificatória de grupos na 8ª colocação geral e enfrenta o Flamengo, que terminou em

05/12/2025

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025