Ação Exclusiva para sócios: Papo com a Gestão

Postado por: Alceu Atherino Neves

Os sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube têm mais uma ação exclusiva à sua disposição. Trata-se do Papo com a Gestão, iniciativa que tem por objetivo sortear 08 (oito) sócios adimplentes para um bate-papo exclusivo, na sala da presidência, com os principais gestores do Clube.

Durante o encontro, que acontecerá a partir das 10h da próxima quinta-feira (03/07), os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o dia a dia da gestão, esclarecer dúvidas e compartilhar suas percepções como torcedores.

Podem participar da ação todos os sócios adimplentes, a partir de 16 anos. Para participar, basta fazer a inscrição no link abaixo, até às 17h desta terça-feira (1º/07):
https://papocomgestao.avai-id.com.br/#/home

Os sócios inscritos participarão do sorteio, que será gravado. Os oito sócios sorteados serão revelados na quarta-feira (02/07).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária Emergencial, no dia 25 de maio de 2026

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 39,

Sul-Sudeste 2026: Números na história de Avaí x Volta Redonda-RJ

Na história: Avaí e Volta Redonda-RJ se enfrentaram apenas quatro vezes na história. O retrospecto aponta duas vitórias do Leão

19/05/2026