Agenda de jogos das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20

Postado por: André Palma Ribeiro

Cinco jogos movimentam as categorias de base do Avaí entre os dias 8 e 11 de maio. Na quarta-feira (08/05), as equipes infantil e juvenil do Avaí estreiam no Campeonato Estadual. O adversário será o Metropolitano e a bola vai rolar às 13h30min e às 15h15min, respectivamente, no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

No dia 9 de maio, o infantil fará estreia na 15ª Taça da Amizade. O adversário será o CTE Roca Sales. O jogo está marcado para às 19h30min, no Campo do Botafogo.

No dia 10 de maio, às 9h, será a segunda partida do infantil na 15ª Taça da Amizade. O adversário será o APAFUT/UCS e o jogo acontecerá no Campo do Concórdia.

Já no dia 11, o Avaí Sub-20 estará em campo para partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. O Avaí é o líder da competição e enfrentará o Metropolitano, às 15h, no Campo Itoupava, em Blumenau-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026