Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe treinou nesta intertemporada e tem data para estreia na Série B de 2024, dia 19/04, contra o Operário-PR. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série B de 2024. A equipe busca a preparação ideal para a estreia na competição nacional contra o Operário-PR. Na noite de ontem a CBF desmembrou a data das quatro primeiras rodadas. A estreia acontece na próxima sexta-feira (19).

Com trabalhos táticos e técnicos na manhã de hoje, o elenco avaiano foi liderado por Eduardo Barroca nas atividades no gramado da Ressacada. Devido à partida do Campeonato Catarinense Sub-20, entre Avaí e Chapecoense, o treinamento profissional foi transferido para o estádio.

O foco do treinamento desta manhã foi nas movimentações e bolas paradas ofensivas. Enquanto um grupo trabalhava com Eduardo Barroca, o outro era orientado por Marquinhos, coordenador técnico,responsável pelas jogadas de bolas paradas da equipe.

A estreia do Avaí na Série B será contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. A data foi confirmada ontem à noite. O jogo inaugural ocorrerá em 19 de abril, às 21h. Além disso, foram divulgados os horários das próximas três partidas:

2ª Rodada
Sexta-feira – (26/04) – 20h – Avaí x Santos

3ª Rodada
Sexta-feira – (03/05) – 19h – Paysandu x Avaí

4ª Rodada – (11/05) – 11h – Avaí x Coritiba

Nesta manhã a ênfase da intertemporada foram as movimentações e bolas paradas ofensivas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024