Agradecimento à Fanatic

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube e todos os seus colaboradores agradecem à empresa Pieri Sport, proprietária da marca Fanatic, pela parceria com o clube nos últimos anos. Juntos, conquistamos muitos títulos e honramos as cores azul e branca nos gramados regionais, nacionais e internacionais.

De agosto de 2009 a dezembro de 2013, Avaí e Fanatic obtiveram os títulos estaduais de 2010 e 2012, a melhor campanha de Santa Catarina na Série A (6º lugar em 2009), além de chegar à semifinal da Copa do Brasil em 2011 e às quartas de finais da Copa Sul-Americana em 2010.

Desejamos boa sorte à Pieri Sport em seus novos projetos e reconhecemos todo o esforço empreendido pela Família Pieri, parceria do Avaí Futebol Clube desde o início dos anos 90 com a marca Nossa Senhora Aparecida.

Agradecemos em especial ao senhor Edeval Pieri pelos relevantes serviços que resultaram na materialização da ideia de homenagear as cidades de Santa Catarina nas camisas dos goleiros, ação que continuará em 2014 e já reverenciou 140 dos 295 municípios catarinenses.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Reunião Extraordinária dia 18 de agosto

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Com inscrições abertas, Avaí Run une corrida ao futebol no dia 20 de setembro

Evento esportivo para toda a família tem corridas de 5 km e 10 km, caminhada e Corrida Kids com arena

17/08/2026