Agradecimento à Fanatic

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube e todos os seus colaboradores agradecem à empresa Pieri Sport, proprietária da marca Fanatic, pela parceria com o clube nos últimos anos. Juntos, conquistamos muitos títulos e honramos as cores azul e branca nos gramados regionais, nacionais e internacionais.

De agosto de 2009 a dezembro de 2013, Avaí e Fanatic obtiveram os títulos estaduais de 2010 e 2012, a melhor campanha de Santa Catarina na Série A (6º lugar em 2009), além de chegar à semifinal da Copa do Brasil em 2011 e às quartas de finais da Copa Sul-Americana em 2010.

Desejamos boa sorte à Pieri Sport em seus novos projetos e reconhecemos todo o esforço empreendido pela Família Pieri, parceria do Avaí Futebol Clube desde o início dos anos 90 com a marca Nossa Senhora Aparecida.

Agradecemos em especial ao senhor Edeval Pieri pelos relevantes serviços que resultaram na materialização da ideia de homenagear as cidades de Santa Catarina nas camisas dos goleiros, ação que continuará em 2014 e já reverenciou 140 dos 295 municípios catarinenses.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Athletic Club-MG, pela 16ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Athletic Club-MG, válida pela 16ª rodada do Campeonato

14/07/2025

Avaí e Play For a Cause entregam doação à Associação João Paulo II

A união entre futebol e responsabilidade social ganhou mais um capítulo importante nesta semana. O Avaí realizou a entrega simbólica

12/07/2025