Neste domingo (8) o Avaí Futebol Clube, continuou com a política de homenagear as cidades do estado de Santa Catarina. Até o momento 195 cidades já estamparam as camisas dos goleiros, titular e reserva. Na partida de hoje, contra o Atlético de Ibirama, o município agraciado foi Água Doce.
A comitiva de Água Doce, representada pelo vice-prefeito, Valter Valetim Rampazzo, agradeceu a oportunidade: “Primeiramente gostaria de agradecer a toda diretoria pela visibilidade que estão dando aos municípios menores do Estado. Fomos muito bem recebidos e vamos trabalhar para fazer crescer ainda mais os torcedores avaianos em nossa cidade”, disse.
Os membros que acompanharam a delegação da cidade visitaram o gramado da Ressacada, bem como o Museu dos Atletas, que possui as principais conquistas do clube e também a calçada da fama do estádio. Também conheceram o túnel de acesso ao gramado e os vestiários. Além da tradicional visita as cabines de comunicação.
A comitiva recebeu também um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. Recebeu também um exemplar do livro do Relatório de Gestão de 2002 a 2013, referente ao período em que o clube foi comandado pelo ex-presidente, João Nilson Zunino.


