Água Doce recebe homenagem

Postado por: Arthur Domingos

Neste domingo (8) o Avaí Futebol Clube, continuou com a política de homenagear as cidades do estado de Santa Catarina. Até o momento 195 cidades já estamparam as camisas dos goleiros, titular e reserva. Na partida de hoje, contra o Atlético de Ibirama, o município agraciado foi Água Doce.

A comitiva de Água Doce, representada pelo vice-prefeito, Valter Valetim Rampazzo, agradeceu a oportunidade: “Primeiramente gostaria de agradecer a toda diretoria pela visibilidade que estão dando aos municípios menores do Estado. Fomos muito bem recebidos e vamos trabalhar para fazer crescer ainda mais os torcedores avaianos em nossa cidade”, disse.

 Os membros que acompanharam a delegação da cidade visitaram o gramado da Ressacada, bem como o Museu dos Atletas, que possui as principais conquistas do clube e também a calçada da fama do estádio. Também conheceram o túnel de acesso ao gramado e os vestiários. Além da tradicional visita as cabines de comunicação.

A comitiva recebeu também um exemplar do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras. Recebeu também um exemplar do livro do Relatório de Gestão de 2002 a 2013, referente ao período em que o clube foi comandado pelo ex-presidente, João Nilson Zunino.

 

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024