O elenco avaiano se reapresentou nesta quarta-feira (7), no estádio da Ressacada. Os trabalhos da manhã foram de academia, prevenção a lesões e também de transição no campo dois, do CFA João Nilson Zunino. O grupo se reapresenta novamente no período da tarde para mais treinamentos, a partir das 15h30.
Com três gols nos últimos cinco jogos, André Lima tem sido importante para a equipe, marcando gols decisivos para o Leão: “Sou igual a todo mundo. O treinador sempre fala para estarmos preparados, seja como titular ou começando no banco. É o que eu procuro fazer e estou sendo feliz em poder ajudar. Claro, não será sempre que vai acontecer essa situação, mas fico feliz em poder ajudar seja em 10, 15 ou 90 minutos”, afirmou.
O atleta não fugiu da pergunta feita sobre a declaração pós-jogo, em que falou do gramado da Ressacada: “De uma vez por todas eu quero encerrar esse assunto. Uma palavra mal interpretada pelas pessoas e como tudo que eu falo acaba gerando polêmica. Como eu disse na entrevista, quem viu toda a entrevista sabe disso. O Avaí desde 2008 é referência como o melhor gramado do Brasil e isso é motivo de orgulho pro clube e para muitos atletas que trabalharam aqui. Eu que já havia jogado várias vezes aqui, sempre gostei devido ao gramado”, disse.
A equipe de manutenção avaiana segue fazendo os reparos necessários no gramado da Ressacada. A equipe retorna aos treinos nesta tarde, às 15h30, no campo dois, no CFA João Nilson Zunino.
CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE ANDRÉ LIMA: