Alan Costa retorna e quer uma segunda passagem de sucesso com o manto avaiano

Postado por: Arthur Domingos

Alan Costa quer uma nova passagem positiva com a camisa do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (31), o Avaí seguiu com a programação de intertemporada. Para a Série B, o Avaí conta com o retorno de Alan Costa. O zagueiro chegou em 2020 ao Leão e retorna de empréstimo do futebol indiano.

O zagueiro acredita numa boa temporada com a camisa do Leão nessa segunda passagem: “Fico muito feliz em estar de volta. Espero ter sucesso como tive da outra vez aqui. No primeiro ano quase subimos, na segunda conquistamos o acesso, apesar de eu ter saído antes. Mas acredito que o time teve sucesso que era o objetivo chegar na Série A”, disse.

Alan Costa espera uma boa estreia do Avaí nessa Série B: “Nós epseramos uma vitória. Estrear com o pé direito é sempre bom. Temos um tempo para trabalhar e tenho certeza que colocando em prática tudo que estamos trabalhando vamos ter sucesso nessa Série B”, falou.

A equipe segue com a programação de treinos dessa intertemporada. Sem a data de estreia ainda confirmada, o Avaí fica na expectativa de iniciar a caminhada rumo a Série A, nos dias 14 ou 15 de abril.

[su_youtube url=”https://youtu.be/_y5MyR8WoiI”]

Alex de Sousa comandou as atividades no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe treinou na Ressacada nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024