Aldair visita Ressacada e é recebido pelo gerente Marquinhos Santos

Postado por: André Palma Ribeiro

Marquinhos Santos com Aldair na Ressacada          Foto: Divulgação / Avaí FC

O campeão mundial Aldair, 55 anos, que hoje atua como empresário do futebol, visitou a Ressacada nesta sexta-feira (2). Ele foi recebido pelo gerente de futebol Marquinhos Santos e conheceu toda a estrutura do clube. Principalmente o trabalho de base que o Leão da Ilha realiza. Na ocasião foi presenteado com uma camisa oficial do Avaí.

Aldair Santos do Nascimento, baiano de Ilhéus, foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, nos EUA. Depois de uma longa carreira, que inclui 13 anos como atleta da Roma (ITA), encerrou a carreira em 2010. Mora na Itália e trabalha com o ex-atleta e hoje empresário Francesco Totti, com quem jogou na Roma. O italiano tem uma representação de atletas e Aldair é o responsável da empresa no Brasil, na captação de negócios.

Aldair conheceu a estrutura de base do clube, conheceu todos as categorias de base, os atletas em destaque e na conversa com Marquinhos Santos alinhavou possibilidades de negócios futuros. Marquinhos Santos é amigo do atleta e conversaram bastante sobre suas carreiras. E abriu as portas do clube para os interesses italianos, uma vez que o Avaí é destaque na base como Clube Formador reconhecido pela CBF.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra