Alegria no jogo dos 91 sócios

Postado por: André Palma Ribeiro

Pelo terceiro ano consecutivo, o Avaí realizou dentro da programação de aniversário a partida dos atletas profissionais contra os sócios mirins. Este ano, foram 91 vagas para os sócios jovens na ação que aconteceu na manhã deste sábado, 30 de agosto, na Ressacada.

Durante mais de uma hora, crianças  atletas se divertiram no gramado do estádio da Ressacada.

O time dos atletas contou com a presença de Aleks; Arlan, Cassio, Neris e Eltinho; Marquinhos, Elivelton e Zangão; Heber, Jean e Wilker.

Vitor foi o goleiro da equipe das crianças. O placar final da confraternização ficou em 4 a 1 para os jovens sócios avaianos. Cássio foi quem fez o gol dos atletas profissionais.

O ponto alto foi a forma com que todos os atletas trataram as crianças, que puderam bater fotos e pegar autógrafos.

Ao final da atividade, todas as crianças receberam de presente uma camiseta do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, projeto este mantido pela ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí), e executado pela diretoria social do clube.

Foto: Jamira Furlani / AvaíF.C.


Foto:
Jamira Furlani / AvaíF.C.


Foto:
Jamira Furlani / AvaíF.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024