Alemão e o desafio diante do Grêmio

Postado por: André Palma Ribeiro

Alemão confia na força do sistema defensivo do Avaí para enfrentar o Grêmio            Foto: Divulgação / Avaí FC

O zagueiro Alemão, que retornou ao time no domingo depois de lesão, diante da Ponte Preta e foi bem, reconhece as dificuldades que o Avaí vai enfrentar no domingo (9) diante do Grêmio, na Arena em Porto Alegre, às 16 horas. Segundo o jogador, o adversário passa por um momento muito bom, com ataque efetivo, mas que o Avaí deve se impor com sua forte marcação, com seu sistema defensivo consistente, e buscar as alternativas de contra-ataques.

O jogador retornou bem ao time após alguns dias fora por lesão. Revelou na coletiva desta quinta-feira (6) que já tinha intenção de voltar diante do Botafogo, mas ficou fora da relação. “O Claudinei falou comigo, esperei o momento certo e o time foi muito bem. Depois o técnico me disse que eu ia voltar, por coerência, pelo que vinha fazendo, mesmo o Airton tendo feito um grande jogo. Então, é seguir com o nosso trabalho e ter muita determinação para chegar ao resultado”.

O adversário, que está em segundo lugar na competição, passa por um momento muito bom, mas segundo Alemão, o futebol é jogado e cada jogo tem uma história diferente. “O favoritismo é deles, cabe a nós reverter isso. Temos o bom exemplo da partida com o Botafogo, quando todo mundo dizia que iríamos perder, mas saímos de lá com uma grande vitória. Temos condições de fazer um grande jogo e encaminhar uma recuperação na tabela”.

Confira a entrevista de Alemão:

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024