Alemão exalta Claudinei Oliveira: “Melhor de SC”

Postado por: Arthur Domingos

Com foco na preparação para as finais do Campeonato Catarinense, o Avaí realizou um forte treino técnico na manhã desta quarta-feira (27), no campo do Costão do Santinho Resort. Claudinei Oliveira orientou a equipe dividido em dois grupos, um formado com atletas mais ofensivos e outro com jogadores de defesa.

Para o zagueiro Alemão, a grande força do grupo é a união, não só entre os atletas, mas também comissão. A confiança no comandante é total, segundo o jogador: “Ele nos deixa bem à vontade. Ele sabe que tem o grupo na mão. Todo mundo que entra, independente de quem seja, corre por ele, quer o bem dele. Por ter vindo ano passado, todo mundo estava em dificuldades e ele chegou dando confiança para todo mundo. Quem entra ele sempre da confiança. Para mim é o melhor treinador de Santa Catarina”, afirmou.

O Leão da Ilha retorna aos trabalhos no período da manhã, às 9h30, desta sexta-feira (28), ainda no Costão do Santinho. Após a atividade o técnico Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva no local do treinamento.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024