Alunos da APAE de Antônio Carlos conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí Futebol Clube recebeu na última segunda-feira (15), a visita da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Antônio Carlos. Esta foi a primeira vez de vários avaianos na Ressacada. Na oportunidade, foram recepcionados pelo Coordenador Social do Clube, Felipe Schaitel, que os acompanhou em um passeio pela arquibancada, gramado, sala de troféus da categoria de base. No fim da visita, todos lancharam no refeitório da Ressacada. O ponto alto da visita foi a presença do mascote Leão da Ilha, que, além de bater fotos e fazer brincadeiras, distribuiu máscaras e revistas da Turminha do Leão para todos.

De acordo com a professora Scheila, responsável pela turma visitante, “essa será uma recordação muito importante. Além da socialização e da ocupação desse espaço, poder estar aqui, sentir o gramado e concretizar tudo isso, foi uma experiência transformadora para eles, que desde sempre assistem, escutam e acompanham o Avaí”, destacou.

A visita foi agendada dentro do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Através dele, o Avaí tem buscado contato com o torcedor e principalmente alcançar aqueles que, mesmo à distância, nunca deixaram de apoiar. As ações têm proporcionado emocionantes encontros da torcida com a nossa casa, a Ressacada, e colaborado para um Avaí mais acessível a todos os torcedores.

Para participar, as escolas e associações devem agendar / solicitar uma visita através do email social@avai.com.br. 
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.